Logo após comemorar o título do Palmeiras no Brasileirão, Leila Pereira cumpriu o esperado e soltou o verbo em entrevista ao site GE. A presidente do Verdão focou em John Textor, dono da SAF do Botafogo. Isso porque o americano vem tentando mudar o resultado do campeonato no ‘tapetão’. Assim, a mandatária perdeu a paciência e chamou o empresário de “desequilibrado“.
“Me causa estranheza porque eu acho que o proprietário está desequilibrado. O Botafogo liderando por tanto tempo o campeonato, dá todo esse problema, a turbulência e perder esse campeonato acho que o Textor ficou desequilibrado. Chega até a ser ridículo. Ele desprestigia, desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol. Ele deveria ter mais serenidade“, disparou Leila Pereira.
O BRASIL? É ALVIVERDE PELA 12ª VEZ! ?#ViradaHeroica#AvantiPalestra pic.twitter.com/mQ1bFzNp6t
— SE Palmeiras (@Palmeiras) December 7, 2023
LEILA PEREIRA SOBRE ABEL FERREIRA!
Ainda na entrevista dentro do gramado, Leila Pereira respondeu aquilo que os torcedores do Palmeiras queriam saber. Ao falar sobre o futuro de Abel Ferreira, ela deixou claro o desejo de manter o português para a próxima temporada. Por outro lado, a presidente reconheceu que não vinha tratando o assunto para focar apenas na reta final do Brasileirão nesta temporada.
“Todo mundo me faz essa pergunta. O Abel tem contrato até dezembro, estávamos muito focados [no Brasileirão], conseguimos conquistar. Hoje é dia de celebrar esse título maravilhoso, aproveitar. Eu não conversei com o treinador sobre esse assunto, ele continua trabalhando da mesma forma. O meu desejo é que o Abel fique por muito tempo no Palmeiras. Eu vou fazer o possível e impossível para ele ficar“, disse ela.
Abel Ferreira também falou sobre o futuro. “Vocês sabem que tenho contrato, no futebol não posso garantir nada. Quando cheguei aqui não podia prometer títulos, só uma equipe de qualidade. Eu tenho contrato e qualquer coisa que aconteça, não sei o que vai acontecer. Estou cansado, preciso de férias. Dia 17 já voltamos a competir. É muito difícil para mim“, desabafou o treinador.