Pronto para o jogo decisivo do ano, o lateral Marcelo concedeu entrevista ao site GE. Obviamente, a final da Libertadores esteve presente em quase todas as respostas. Mas o jogador preferiu não falar muito de futebol. Assim, ele revelou que tem o sonho de andar de metrô no Rio de Janeiro. E caso o título aconteça para o lado carioca, o jogador contou que vai realizar a vontade junto com a família.
“Ganhando a Libertadores, se Deus quiser a gente vai andar de metrô aqui. Tenho a maior vontade. A gente ia fazer em Madrid, mas veio a pandemia e a gente não podia entrar no metrô. Ideia era chegar normal e ver a reação das pessoas. Não iam entender nada (risos)“, revelou o lateral Marcelo antes da decisão.
“O dia a dia do Marcelo é super normal. Quando tenho treino levo meu filho ao colégio, vou para o treino logo em seguida e depois volto para casa para descansar. Quando ele tem treino eu levo no treino ou se tiver que fazer alguma coisa, faço. Mas em um dia de folga eu levo ele para o colégio, volto para dormir até 12h, mais ou menos“, completou o lateral.
MARCELO EM CAMPO!
Na tarde deste sábado (4), Fluminense x Boca Juniors agita a grande final da Libertadores. Com histórias diferentes na temporada, as equipes entram em campo a partir das 17h (horário de Brasília). A partida acontece no estádio do Maracanã. De um lado, o Tricolor quer conquistar o primeiro título no torneio. Do outro, o time argentino chega para se tornar o maior vencedor da competição.
‘Dono da casa’, o Fluminense chega para a partida com foco em fazer história. Com grande temporada, a equipe se credenciou para a briga do título e se preparou de forma intensa para o confronto. Por outro lado, os cariocas ainda vão contar com o fato de conhecer o Maracanã. Isso porque a final da Libertadores estava marcada para o estádio antes mesmo de os finalistas serem definidos.