Quis o destino que Pelé se tornasse o responsável pela conquista de um prêmio inédito no programa “Domingão com Huck”. Depois de responder diversas perguntas, a jornalista Jullie Dutra chegou na pergunta do milhão no quadro chamado “Quem quer ser um milionário?”. Assim, ainda com uma ajuda para usar e dar a resposta, ela conseguiu acertar e faturou o prêmio de R$ 1 milhão.
A pergunta em questão era a seguinte: “Qual era a camisa que Pelé vestiu, aos 17 anos, na final da Copa do Mundo de 1958?“. Sem saber a resposta de cara, Jullie ligou para uma das pessoas que ela indicou. No formato do quadro, a jornalista repetiu a questão durante a ligação e recebeu a resposta correta. Isso porque a pessoa poderia pesquisar e informar qual seria a opção certa.
Dessa forma, a mulher de 38 anos respondeu: “Camisa 10“. Ao saber que acertou, ela vibrou com o prêmio inédito. Logo após a conquista do prêmio, Jullie agradeceu e contou um pouco mais de sua história. “Obrigada! Obrigada! Não era minha praia [fazer medicina]. Voltei bem desacreditada em mim. Queria fazer jornalismo e fui morar num pensionato e vendi charutos que trouxe, para pagar os estudos“, disse.
MAIS PELÉ!
Além de ser citado no programa dominical, Pelé viu sua página oficial falar a respeito do rebaixamento do Santos. Assim, os representantes do Rei do Futebol prestaram apoio ao clube no momento mais difícil de sua história. Vale destacar que a publicação foi feita pela Fundação do ídolo brasileiro.
“Rei Pelé disse: ‘Quanto mais difícil é a vitória, maior é a felicidade de vencer’. O Santos continuará sendo um amor incondicional, uma obsessão, uma paixão indescritível. O clube voltará mais forte e unido, e apesar das dificuldades, vai superar os desafios e vencer novamente. Seremos santistas para sempre“, publicou.