O cantor Wesley Safadão é um dos nomes mais procurados por qualquer promotor de show que ter garantia de público e casa lotada. Estourado em todo o país, o super colecionador de hits passou por um problema inesperado recentemente durante um show que fazia no Maranhão.
Segundo informações do jornalista Leo Dias, o show rolava normalmente quando policiais decretaram o fim imediato do show do músico, sem saber da exitência de alvará que permitiria à casa onde se realizava o show funcionar. Por falta de conhecimento da autoridade policial ou de comunicação antecipada entre as partes, o show acabou sendo interrompido antes da hora e gerou videos que circulam na web e provocaram repercussão.
“Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta”, dizia Safadão, no vídeo que se espalhou rapidamente.
A assessoria do cantor foi procurada para dar uma satisfação e emitiu um comunicado oficial em que garante que hove sim um mal entendido por parte das autoridades presentes. Confira a nota:
“Wesley subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40 da manhã. Os policiais que estavam presentes entenderam que o evento não tinha alvará para funcionar até tarde, mas eles tinham sim autorização para tocar som até às 4h. Faltava pouco para o show do Wesley acabar, não teria problema. Os policiais agiram sem o conhecimento do documento, segundo a organização do evento”, informa a nota.