Confira o papo com pai e filha logo após o fim da 18ª edição do programa
Primeira e única família a participar de um Big Brother Brasil, a Família Lima conquistou o terceiro lugar na 18ª edição do programa, perdendo para os gigantes Gleici Damasceno e Kaysar Dadour. Mas a ruiva Ana Clara Lima viveu dias de protagonista no programa e, com apenas 21 anos, ela sabe que sua vida nunca mais será a mesma. “Nunca pensei nessa história de protagonismo. Em todo paredão que a gente ia eu pensava que íamos sair”, confessa a carioca. Fã absoluto do reality show, Ayrton Lima comemora o fato de que, após 15 tentativas, conseguiu não só participar da atração como também ser um dos finalistas. “O BBB foi tudo o que sonhei é muito mais”, vibra o patriarca. Confira o papo com essa dupla irresistível!
FAMÍLIA
“A gente cresceu muito no individual e como família. Foi uma coisa que a gente nunca imaginou que ia viver. Pai e mãe a gente vê todo dia, mas a toda hora e durante três meses? Hoje nossa relação está muito maior” (Ana Clara)
“Descobri um amor muito maior pela minha filha e pela minha esposa, Eva. Tanto que, quase todo dia, eu chorava de saudade e de amor.” (Ayrton)
DE AGORA EM DIANTE…
“É tudo muito novo. Entendo que as pessoas podem ter gostado de mim, mas se não fosse pelo meu pai eu não estaria aqui, se não fosse pelos meus pais eu não seria quem eu sou hoje. Espero voltar pra faculdade, continuar fazendo meus trabalhos sociais.” (Ana Clara)
INFLUENCIADORES DIGITAIS
“Quando soube que estou com mais de dois milhões de seguidores pensei: Meu Deus do céu!!! Eu tenho cada foto estragada no meu Instagram (risos)!” (Ana Clara)
“Não lembro muito dos meus Tweets antigos. Tinha piadas pesadas? Não lembro de nada. Mas eu sou um cara muito brincalhão.” (Ayrton)
SELINHO POLÊMICO
“Lá dentro a gente até pensou se iria ter repercussão, mas isso é uma coisa completamente descabida. É um ato de carinho tão comum na nossa família. É normal que as pessoas tenham a opinião delas, mas elas não podem querer interferir!” (Ana Clara)
“Nunca me preocupei com isso, se iria causar polêmica. O selinho é comum na minha família. Isso é amor de pai.” (Ayrton)
CONFLITOS
“Pensei em sair sim do programa, no dia que briguei com meu pai. Mas lá é assim mesmo, tudo muito à flor da pele. Mas eu estava bêbada também (risos). Eu e meu pai temos uma relação muito intensa, a gente briga, discute e, três segundos depois, está tudo de bem!” (Ana Clara)
COMBINAÇÃO DE VOTOS
“Eu percebi que tinham grupos, trios que combinavam voto. Falava pra gente tomar cuidado, porque as pessoas não percebem lá dentro. Eu dizia que era um trio, que ia virar quarteto, quinteto e que ia tirar um por um porque nosso grupo se ajudava, mas não combinava voto.” (Ayrton)
GRATIDÃO
“Tinha gente que não se preocupava com nada lá dentro, porque quando o produtor alertava: ‘Atenção alguma coisa!’, as pessoas ficavam enrolando. Eu falava: ‘olha o respeito, os caras tão trabalhando’. Os ninjas não estavam de bobeira, trabalhavam no sol quente. Dou muito valor a isso, eu respeitava as pessoas, fazia questão de falar.” (Ayrton)
EMOÇÕES VIVIDAS
“Não levo mágoa de nada, nem de ninguém. As pessoas são o que elas são. O que vai ficar é o daqui pra frente, o que passou, morreu. Na casa parece que a gente está num aquário, é outro universo!” (Ana Clara)
“Tudo o que vivi foi bem intenso, principalmente, o nosso lado emotivo!” (Ayrton)
ACORDAR CEDO
“Eu odeio acordar cedo com todas as minhas forças, não dava mesmo…” (Ana Clara)
“Me irritava isso, eu falava: Vou deixar você sem o Raio X!” (Ayrton)
FALTA DE HIGIENE
“Dois dias sem tomar banho? Nem a pau. Odiava tomar banho lá. Ninguém ficava confortável com o corpo sendo filmado. Na vida, eu tomo três banhos por dia. É muito fácil para as pessoas apontarem. Eu não me sinto confortável com meu corpo, não gosto de ficar de biquíni, de ir à praia, então, lá muito foi pior!” (Ana Clara)
O AMANHÃ…
“Estou ansioso! Eu quero dormir abraçado com a minha esposa!” (Ayrton)
EXPOSIÇÃO
“A exposição a gente já viveu nesses três meses. Claro que é diferente, que vai assustar em algum momento. Mas o cérebro já está meio preparado!” (Ana Clara)
HATERS
“Eu acho que isso é natural. Mas existe a questão da exposição, se eu me exponho para dez pessoas a chance de gostarem de mim é uma. Se for para milhares, isso potencializa. Então é isso! Lide com isso. Eu me conheço, sei das minhas limitações, das minhas qualidades, se as pessoas quiserem falar de mim, podem falar. Só acho que deve ser muita falta do que fazer!” (Ana Clara)
A NOVA GRAZI MASSAFERA
“Eu gosto de falar, de conhecer pessoas. Sou uma Aparecida mesmo (risos). Mas não de um jeito ruim. É lógico que, se tiver a oportunidade que a Grazi Massafera teve, beleza. Já estudei teatro há um tempo!” (Ana Clara)